domingo, 5 de dezembro de 2010

Os quatro cavaleiros e um funeral


1º: não sei o que é isso... Talvez isso alguma coisa me pareça. Ah agora entendi! Caiu aquela cabeça.
2º: mas essa história não começou assim! Essa história é de anos atrás... Esse é o fim
3º: fieis escudeiros... Veja ali... O que é aquilo?
1º: não sei parece um esquilo!
2º: espere vou ver na minha luneta é o funeral de um rei, toquem as cornetas.
1º: estamos aqui para celebrar, debaixo desta tempestade... A morte desta tão estimada majestade.
2º: vocês que chegaram primeiro... Vocês o conheciam, nobre cavaleiro?
4º: diga-me agora quem foi que matou o rei. Iremos-nos vingar... E sem a cabeça dele não voltarei!
Princesa: que momento triste, vou escrever um Raí – kai! Alguém nesse malvado reino matou papai!
3º: pois diga quem é nobre princesa porque nos iremos derrubaremos qualquer fortaleza!
Princesa: não tenho certeza, estou abrindo o meu pacote. Mas eu acho que foi o vilão, o vilão de Camelot!
Narrador: então eles chegaram ate Camelot, e foi o maior estouro, eles tiveram uma surpresa, umm gigante mais forte que um touro
Gigante: Alto lá, cavaleiros...
Aqui dentro vocês não entrar
Este portão é muito forte, vocês não conseguiram nunca passar!
1º Se você não abrir, nós vamos te atormentar, nos ficaremos aqui em baixo e começaremos a assoprar, assoprar!
3ºCavaleiros soprar!
Gigante: ah  meu Deus, eles conseguiram entrar, ai meu Deus que medo, eu vou cagar!!
1º Oh, Cavaleiro de Camelot! Nós te desafiamos para um duelo! Se você estiver com fome, aceita um marmelo?
Cavaleiro de Camelot: Oh meu amigo! Marmelo é coisa de pato! Podem vir de uma só vez, só acabarei com os 4!
Narrador: Essa foi a história.
Os cavaleiros se deram mal.
Essa foi a história os Cavaleiros e um funeral.

Nenhum comentário: