sábado, 25 de dezembro de 2010

Não quero pensar...

Sou eu..

Não quero pensar
o que tenho que fazer
como vou escrever,
 ou como me portar

Só quero sonhar,
Porque sonho é bom
Da a vida outro tom,
Basta respirar e se desligar.

Muitos mentem
Não entendem o que passa
Não entende o por que
Para que pensar e imaginar tanto

Não só um qualquer como ninguém
Pensaria poderia pensar que não pode
Sonhar quero que não me dêem regras
Para poder contar e expressar

Meu coração e indigno de sonhar tanto
Tanto quanto outros poetas e tentar Escrever igual pode ser
Não nem um pedaço igual

Não escrevo certo
Não falo de amor a ultimo caso
Não falo de coisas somente sonoras
Não falo de dois lados

Não minto só escrevo
O que quero
O que gosto
O que sonho
O que vejo
O que almejo
Sei La assim sou
Eu , eu sou assim
Meu
Jeito é
Assim
              Ca
                   da  verso um contexto!


Nenhum comentário: