terça-feira, 10 de maio de 2011

Anjos da Morte

Os anjos da morte chegam, para assobiar em meus ouvidos, sinto que a hora esta não tão distante quanto eu imaginava, essa hora está bem próxima. Os anjos vai e vem tem dia que cantam canções fúnebres mais longas outros só um sussurro, outros só assoviam, os anjos da morte não me causam medo pois é isso que eu desejo espero ansiosa, e no fundo, e no fundo sei muito bem que eles vem por os chamo por que eu os desejo, em companhia de minha alma, eles sentem meus desespero, minha insatisfação de existi, minha penúria passada minhas lágrimas diarias minhas ansiais não sentidas não ouvidas, doce Anjo da Morte venha me levar em suas asas cantar canções sombrias até meu embranquecer ate minha vida e ir, ate jogarem flores em mim e lágrimas tenho certeza não vou ter pois, não se importam com meus sentimentos pequenos jogam e pisam em minhas esperanças. Anjo da morte vem me pegar pela mão bailar na imensidão, arrancar me desse corpo pequeno, decrepto, incapaz, tão, tão imortal...

Nenhum comentário: