terça-feira, 10 de maio de 2011

Nada mais...

Nada mais me importa se a morte, me atordoar se as luzes do amanhecer não chegam, quero ficar só na escuridão pois, foi isso que escolheram para mim a escuridão, mentiras, danos inseparáveis, desejos repreendidos e refugiados na alma, que iluminada e alegre se tornou escura e crepuscular, não enxergo outras soluções  Nada mais me importa pois, ninguém entende o que sinto passo lágrimas que surgem dos erros do destino, se importante é isso tenho que  desejar a morte passar por rios sombrios, cheio de lágrimas para poder chegar a onde onde quer me levar.Nada mais me importa e minha tristeza só vai se acabar a solução só vai chegar, quando o Lord da Morte vim em fim me beijar.E me levar para o infinito onde talvez não sei eu possa realmente me encontrar.

Nenhum comentário: